quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Caminhando em pensamentos, acima das nuvens.

Todo mundo pensa, e até demais.
Pensamentos são coisas doidas, relativas, que mesmo tentando, não se consegue segurar. Nunca se adianta dizer que não se vai mais pensar naquilo. Na verdade, isso só te dá ainda mais forças para ir contra e pensar.

Pensamentos são simplesmente tudo e qualquer coisa que existe na nossa mente. E nada também, é claro. Depende do ponto de vista. Depende do quão aberto você esteja. Depende da sua maneira de ver o mundo, de pensar, de entender as coisas.

Depende de como você as considera.

Pensamentos podem e não podem, devem e não devem, são e não são, serão e não foram. Então.

Muitos deles tem a ver com sentimentos. Muitos deles tem a ver com a simples beleza da vida, de sonhar, de ver as coisas boas que estão em qualquer pequeno ato. De descobrir a vida. De descobrir a realidade nas coisas inimagináveis. De amizades, loucuras, quase amores. De incomodações...

De coisas que muitas vezes queremos esquecer, ou das quais prometemos que isso nunca acontecerá.

O mundo da Lua? Quem nunca o visitou? Nunca o usou como uma desculpa? Difícil alguém não o conhecer... acima das nuvens, não é? Quem disse que não podemos voar?


Pois é. Não ter internet me fez pensar.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Por Rafaela, ilovehowyouhurtme.tumblr.com
Como ela disse, foi postar porque achou digno. Apenas concordei.

Não é só porque não podemos ter as coisas, que devemos desistir delas. Né Bill? rs.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011



     Já estive muito pior, é verdade. Tive a mesma vontade de me esconder de seus olhos, para que não me visse com todo esse sofrimento na cara, como você fez por causa do sangue. E sempre tive a impressão de que isso nunca funcionou. Você sempre soube das minhas dores. Dos meus tormentos. Dos meus piores pesadelos. E sempre foi o que me salvou de tudo isso... depois de ter me entregue de presente. Se era real? Não sei. Mesmo que no fundo mais profundo eu saiba que não.
     Só que não gosto de acreditar nisso. Foi bom, então que mal faz eu sonhar que foi real?
.