terça-feira, 27 de setembro de 2011

Passado

Passado.
Muitas das coisas que se passaram comigo, não precisavam.
Muitas das coisas que eu me fiz passar, foram desnecessárias.
Muitas das coisas que se foram, poderiam ficar.
Muito do que ficou, eu não consegui esquecer.
E muito do que irá, eu posso lembrar.
Talvez me fujam os detalhes, mas mesmo assim, ficará.
O que ali começou, há de continuar.
O que passou, não vai se apagar.
E o que viveu, não irá morrer.
E agora, algumas coisas, precisam ir.
Querendo ou não, chegou um fim, do qual não posso fugir.
E é com alegria que me despeço, sem lugar para lágrimas, só sorrisos para sorrir.
De todas aquelas boas memórias, e de todas as presentes promessas, de que não vão se acabar.

O teu passado me condena. O teu passado te define. O teu passado te fez assim.
Tanto faz. O futuro ainda está por vir.


Só uma bobeirinha dos meus pensamentos para não deixar passar em branco toda essa minha separação da época Brëe. Desculpe-me a má escolha das palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário