domingo, 29 de maio de 2011



Eu não me encaixo muito bem na sociedade, essa é a verdade.
Sou diferente. Penso diferente. Tenho uma maneira de enxergar as coisas bem diferente.
E ao contrário do que muita gente acha, eu tive uma escolha. E preferi continuar assim, não mudar pela sociedade. Não tenho certeza de que ela vale a pena. É difícil entender ou aceitar, né?

Estou mentindo, então. Não é que eu não me encaixe na sociedade por ser diferente. É que escolhi ser assim para não me encaixar. Só cabe a mim sofrer com as consequências das minhas esquisitices, anormalmente normais. A aceitar o fato de que sempre terá um porém em ser bem aceita, em ser vista de outra maneira, por não ser igual. É legal ser do contra. É melhor ser feliz.
É melhor ainda ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário