quinta-feira, 19 de maio de 2011


     Tenho medo de machucar as pessoas quando falo a verdade. Uma verdade que muitas vezes elas sabem ou suspeitam que esteja ali, mas preferem fingir que não está... E para os que dizem que com o tempo tudo passa, eu rebato, porque o tempo com certeza passa, mas muitas coisas ele deixa para trás, e outras, ele não consegue levar, mesmo que esse seja seu maior desejo. Deveria eu me impressionar com o fato de que, querendo ou não, admitindo ou não, as coisas quase não saíram do lugar?

E o que muda, nada mais é do que nossa forma de olhar e entender os acontecimentos. De esconder de nós mesmos. Só para depois olharmos de novo bem no fundo dos olhos e perceber que talvez não tenha sido a melhor coisa, mas não querer tirar nenhuma conclusão disso. Pensar no assunto já é complicado demais. Já é complicado há muito tempo, entretanto, não há tempo que seja capaz de mudar.

Dar-se conta disso é complicado. É doloroso. Mais doloroso, talvez, quando alguém te joga isso na cara, com o maior de todos os cuidados. E depois, lá estamos nós, no espelho, sorrindo de novo. O costume não passa rápido, e por mais curtas que sejam as pernas da mentira, a verdade que nós mesmos sabemos que existe, a deixa ali, adiando um pouco mais o dia do confronto.

E hoje eu percebo que sempre esteve ali, o elo que me faltava para conseguir tornar tudo uma coisa só. Tudo tem um sentido. Poucos são aqueles que conseguem percebê-lo. Menos ainda são os que sabem ler nas entrelinhas. Por melhor que você seja em se aconselhar, não vire a página antes de terminar de ler todas as palavras. Obrigada por todos os perdões que recebi de todas as sinceridades que falei forte demais. Obrigada mesmo <3

Ter defeitos não te faz menos perfeito. Acredite. Orgulhe-se e sorria. (:

One night of the hunter
One day I will get revenge
One night to remember
One day it'll all just end, oh.

Um comentário: